Fale Conosco

O vice-prefeito de Campina Grande e presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, deixou claro, nesta quinta-feira (9), por qual nome, entre os pré-candidatos postos à disposição, o partido tem mais afinidade para uma composição: Tovar Correia Lima (PSDB).

“A relação com Tovar é muito boa. Isso não quer dizer que eu não tenha relação com os outros, mas com Tovar é muito próxima, porque nos procura. Ele tem construído isso, vai para as reuniões, procura as pessoas, então isso é muito importante e numa campanha é o que conta”, falou.

O vice-prefeito também ressaltou que nesse processo de escolha do candidato do grupo governista deverão ser ouvidas todas as lideranças aliadas.

“Vamos ouvir Romero também, porque é o timoneiro dessa história e a gente vai estar dando a opinião da gente, de Daniella e Aguinaldo e de outras lideranças, para poder chegar a um nome que está com segurança e uma certa força”, pontuou.

Por fim, mandou um recado aos pré-candidatos: “A política é uma construção e o ‘caba’ tem que saber construir. Quem souber construir melhor, vai levar a melhor. Quem tiver um relacionamento bom, quem tiver a confiança de que vai ser um prefeito bom como Romero tem sido”, declarou.