Fale Conosco

O vereador Olimpio Oliveira, apresentou na manhã desta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Campina Grande, o requerimento de número 117/2021, no qual solicita aos integrantes da bancada da Paraíba na Câmara e no Senado que reivindiquem ao presidente do Banco do Brasil, Dr. André Brandão e ao ministro da Economia, Dr. Paulo Guedes, para que, eles reconsiderem a decisão de fechar a Agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Assis Chateaubriand, na cidade de Campina Grande.

Segundo o vereador, é lamentável que após intensas lutas das mais variadas lideranças de negócios, acadêmicas e políticas, a cidade perca uma agência bancária em plena pandemia. “Lamentavelmente, o Governo Federal que deveria ser um fomentador do desenvolvimento do Nordeste, que sofre com a maior crise de saúde pública, econômica e social que se tem notícia, de forma desumana anuncia o fechamento de uma agência bancária, que redundará em mais desemprego. É uma lástima! Além de gerar o desemprego, a nefasta decisão é uma grande agressão ao direito do consumidor, uma vez que o fechamento da agência comprometerá do atendimento dentro do tempo estabelecido pela Lei das Filas, nas demais agências que pertenceram funcionando”, disse Olimpio.

“Requeiro na forma regimental e depois de ouvido o plenário, que seja feito um apelo aos integrantes da bancada federal da Paraíba na Câmara e no Senado, para que reivindiquem ao presidente do Banco do Brasil, Dr. André Brandão e ao ministro da Economia, Dr. Paulo Guedes, para que, eles reconsiderem a decisão de fechar a Agência do Banco do Brasil!”, finalizou o vereador.