Fale Conosco

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, vai estar presente, neste dia 23, às 9h30min, à sessão de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal referente ao ano de 2012. O prefeito campinense nunca deixou de prestigiar a abertura solene dos trabalhos legislativos no Município. Em 2012, ele fará, mais uma vez, uma prestação de contas de suas realizações, sobretudo neste ultimo ano de administrativo, quando deverá elencar as várias conquistas obtidas pelos campinenses desde 2005.

De acordo com o prefeito, este será um balanço geral de todas as realizações alcançadas pelo Município nos últimos sete anos, além de uma projeção do que deverá ser feito até final do seu mandato, no próximo dia 31 de dezembro. “Vamos detalhar todas as iniciativas de maior relevância na nossa gestão, demonstrando, assim, o cumprimento do nosso compromisso com o desenvolvimento da municipalidade”, afirmou.

Conforme garantiu, o ano de 2012 já começou de forma “extremamente positiva e dinâmica, sendo produzidos até mesmo fatos históricos para a comunidade campinense”, mencionando, entre outros feitos, a desativação do lixão; a parceria para uma solução do problema do matadouro de Campina Grande; o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos mais de 2.700 servidores da Saúde; o início de obras como o Canal da Ramadinha e a urbanização de todo o bairro.

Veneziano Vital frisou que, em 2012, muitas outras ações serão desenvolvidas para concretizar antigas reivindicações de todos os segmentos sociais de Campina Grande. Entre elas, o prefeito citou a instalação do futuro Hospital da Criança e do Adolescente, uma obra esperada há mais de 40 anos e que vai beneficiar todo o Compartimento da Borborema, além da entrega da primeira UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, outro grande feito na área de saúde.

Para o prefeito, a cidade tem tudo para terminar a sua gestão com uma melhor infra-estrutura graças à continuação do Programa Vias Abertas, reforma de logradouros públicos, reforma do Parque do Povo, além de muitas outras iniciativas.

“Temos a convicção no fechamento de uma gestão com chave de ouro, pois o trabalho de nossa equipe esteve ao longo de todo o tempo voltado unicamente para o engrandecimento da cidade, ao contrário de gestões passadas, destinadas tão somente à concretização de interesses grupais ou particulares”, afirmou.