Fale Conosco

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), disse ontem em entrevista que não tem mágoa do PSB e espera parceria. “Há proximidade entre os dois partidos. Defendo que o PMDB e o PSB estejam juntos e amadureçam nossas linhas estratégicas. Foi uma infelicidade o PSB e o PMDB não ficarem juntos porque isso favoreceu o candidato do PSDB” declarou.

Veneziano disse que por ser prefeito, Romero Rodrigues (PSDB) também utilizou de contratações de prestadores para levar vantagem na disputa. Segundo o portal Paraíba Online, o deputado lamentou que com decisão dos dois partidos (PMDB e PSB), ele só teve 1 minuto e 59 segundos de guia eleitoral.

A tão esperada reunião estadual do PMDB na Paraíba, que iria acontecer na última sexta-feira (20), foi adiada e ainda não tem uma nova data definida. Entretanto, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo quer que a reunião aconteça em breve. “A reunião não pode ser postergada para sempre, pois é por falta de diálogo que o PMDB se encontra em conflito. Eu gostaria que a reunião do partido pudesse acontecer antes do Carnaval, para expormos nossa situação”, declarou.

Em entrevista concedida ontem (23), Veneziano enalteceu a figura do presidente estadual do PMDB, o senador José Maranhão, mas afirmou que ele precisa reconhecer que o partido precisa de mudanças. Segundo o deputado, o PMDB precisa ouvir todos os integrantes antes de tomar decisões políticas, o que não estaria acontecendo.