Fale Conosco

O apresentador da Record, Geraldo Luis, esteve na última terça-feira(27) em Pernambuco e aproveitou a proximidade geográfica para conhecer o radialista paraibano, Abrantes Júnior. Geraldo que já havia tecido elogios sobre Abrantes anteriormente fez questão de encontrar Abrantes e se reafirmar fã do trabalho do radialista.

O encontro entre os comunicadores ocorreu na cidade Pernambucana de Tabira, em que Geraldo Luis foi para gravar uma matéria para o seu programa o Domingo Show sobre um circo comandado por sete anões, durante a gravação da matéria Geraldo abriu um espaço para a participação de Abrantes durante as gravações.

Abrantes atualmente comanda um programa de rádio na cidade de Patos que é líder de audiência em toda a região do sertão paraibano. O encontro entre os dois comunicadores e os grandes elogios tecidos por Geraldo levantaram questionamentos se Abrantes não poderia ser levado para a Região Sudeste em processo parecido com o que ocorreu com a apresentadora e jornalista Rachel Sheherazade. Veja abaixo um vídeo gravado pelos dois durante seu encontro:

 

Confira no link abaixo o vídeo:

http://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/veja-video-geraldo-luis-no-nordeste-conhece-abrantes-junior-e-pode-rouba-lo-da-paraiba/

 

 

Fonte: Polêmica PB