Fale Conosco

A cada dia que passa os bastidores da licitação da área de publicidade fica mais interessante. No tabuleiro de xadrez as pedras se movimentam e três jornalistas ocupam espaços que deveriam pertencer por cadeira cativa aos publicitários.

Anotem aí: cinco agências ja estão pré- qualificadas e destas apenas duas pertencem de direito e de fato a publicitários, pois três jornalistas viraram sócios assumidos e ocultos das outras três.

Ao perceber a jogada dos gulosos, que ganham bem na área que atuam, mas querem mais e foram buscar na área publicitária, alguns descontentes têm esperneado.

Ainda não se sabe  a data, mas desconfia-se que está muito perto pela movimentação de um pretendente, que chegou a vender o carro para se limpar na praça.

Anotem aí o nome das agências que vencerão a licitação: Antares, RPG (Fabiano Gomes), Mix, Sin (Ruy Dantas) e Tres (Luís Tôrres). Outras duas estão no aguardo, mas já foram rifadas, que são a Faz e a TAG. Ambas falaram demais.

E por falar demais, um publicitário que vestia a camisa e tuitava feito um louco em favor do 40 hoje assiste os seus 20% voando para o bolso de outro que trocava farpas e vestia a camisa do 15 e que já foi sócio na antiga Ponto D.

Dizem que este resultado que cantei ja foi registrado em cartório e que muita gente vai ter que adiar por pelo menos mais seis meses o recebimento da tão sonhada verba da Secom.