Notícias

Vai e vem: Sopão usa assessoria da Assembleia para dizer que votou com o governo

Olha que e-mail divertido!

Certidão comprova que Toinho do Sopão votou a favor da permuta de terreno

A Divisão de Assessoria ao Plenário, da Assembleia Legislativa da Paraíba, emitiu nesta terça-feira (30.08) Certidão atestando que o deputado Antônio Petrônio de Sousa , conhecido como Toinho do Sopão, votou em favor do Projeto de Lei nº 277/2011, de autoria do governo, que autoriza o Poder Executivo a fazer permuta de imóveis que específica o projeto, dirimindo assim dúvidas quanto ao posicionamento do parlamentar na sessão da última quarta-feira, dia 24 de agosto.

A certidão foi requisitada pelo deputado à Diretoria da Divisão de Assessoria ao Plenário da Casa de Epitácio Pessoa, através do memorando nº 017/2011, expedido pelo Gabinete do parlamentar. A assessoria do deputado Toinho do Sopão informou que a Certidão esclarece em definitivo o voto do deputado favoravelmente a permuta do terreno da Acadepol.

O documento emitido pela Diretoria tem o seguinte teor: “Certifico em resposta ao Memorando nº 017/2011-GTS para dos devidos fins de direito, que o Deputado Antônio Petrônio de Sousa, ‘Toinho do Sopão’, votou na Ordem do Dia da 62ª Sessão Ordinária, favoravelmente ao Projeto de Lei n 277/2011 – (Mensagem nº 033, de 14 de junto de 2011), do Governador do Estado, o qual autoriza o Poder Executivo a fazer permuta de imóveis que especifica e dá outras providência”.

A Certidão está assinada pelo técnico Paulo Rogério de Oliveira, diretor da Divisão de Assessoria ao Plenário. A chefia de Gabinete do deputado Toinho do Sopão informou também que a controvérsia em torno do voto do parlamentar se deu por “equívoco” quanto à posição do ponto de vista físico em que o deputado se encontrava na hora da votação (Ele estava em pé) e, por isso, seu voto, a princípio, foi computado com “Não”, quando na realidade o deputado votou “SIM”.

 

Tem alguns comentários que podem ser feitos sobre o release:

•A)     Eita puxão de orelha da gôta!

•B)     Não me mate de vergonha, Sopão!

•C)     Santa indecisão Batman!

•D)     Quem tem, tem medo…