Notícias

Uma vaia vale mais que mil palavras

Discutir com um déspota que se acha dono da razão?

Brigar com a Polícia para poder fazer uma manifestação?

Mobilizar o mundo através das redes sociais?

Nada disso, amigos. O que realmente funciona é a vaia! Vejam os amigos que nos últimos dias os escândalos se multiplicaram na gestão de Ricardo Coutinho e até a Revista Época foi obrigada a citas os escândalos da Paraíba, mas certamente o que mais doeu em Ricardo foi levar uma vaia na procissão e Nossa Senhora da Penha. Não que ele seja devoto da Santa, mas ser vaiado é muito difícil…

A vaia não tem dono. A vaia é de todos e reflete a insatisfação de um povo que não quer mais argumentar.

Podem usar os tuiteiros do contracheque, podem usar o aparato policial, podem grampear telefones e o que mais tiverem… Nada vai superar a vaia.

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!