Fale Conosco

Desde o dia 26 do corrente espero do secretário de Juventude, esportes e Lazer do Governo RC um resposta as acusações de que não deu o destino combinado a participação de 10% que o Estado tinha de participação na renda do jogo Santa Cruz x Icasa. 

Vamos rememorar a denúncia: 

PLAY: Têm acontecido mais coisas nos campos de futebol da Paraíba do que possam imaginar os desportistas


 

Se eu fosse o governador Ricardo Coutinho ao invés de gastar uma dinheirama em viagens para Cuba e Venezuela, onde no máximo aprenderá como ser ainda mais ditador vide as experiências de Fidel e Hugo Chaves, dava uma espiadela no que está acontecendo na secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.  

Tenho recebido com insistência emails como o que republico abaixo preservando a fonte, que tem nome, endereço e telefone: 

“Dércio, gostaria de fazer uma denuncia na secretaria de esporte juventude e lazer do estado. Um jogo no dia 17 de julho de SANTA CRUZ PE X INCASA RN, teve uma renda de 270 mil reais e o acerto foi de 5% ficaria para o Estado, nisso o Estado levaria 13.700 reais e esse dinheiro desapareceu. Um funcionário chamado de Eduardo foi para o campo a mando do chefe de gabinete dr. DECIO, que também estava no campo, mas certa hora foi embora e esse outro funcionário ficou para fechar as bilheterias e ligar para o chefe para passar o dinheiro. Resumido, esse dinheiro o chefe de gabinete passou para o secretário Fabio e não foi depositado em nenhuma conta. Esta rolando solto o dinheiro la  e o secretario esta de bolso cheio, mal começou o governo. Tenho mais informações de outras coisas erradas sempre vamos se falando por aqui.Espero você reproduzir essa denuncia porque existe outro jogo nesse próximo domingo dia 28 e será que vão passar a mão novamente.O secretario é conhecido igual ao ex-presidente LULA nada sei nada vi, e só colocando no bolso. Abraços!” 

Não vou aqui pré-julgar o secretário Fábio Maia, do PSB, que talvez até nem saiba o que se passa debaixo do seu nariz. Ou sabe e está se complicando. 

Obviamente, como manda o bom jornalismo ofereço-lhe aqui o sagrado direito de resposta para ele apresentar as guias com os depósitos bancários referentes ao jogo que o denunciante citou.

Confirmando-se a denúncia, é muito grave e tudo precisa ser passado a limpo.

Pois bem, uma semana se passou e o secretário Fábio Maia não apresentou a guia de depósito de aproximadamente 14 mil reais. O que será que aconteceu?

Teria o dinheiro desaparecido entre a bilheteria do estádio e as dependências daquele órgão?

Se o secretário calou é porque não tem nenhum comprovante de depósito a apresentar. Se tem, contunuo esperando.

Com a palavra a Controlador Geral. Houve ou não houve desvio de recursos?