Fale Conosco

Natan é um jovem desses que nascem conectados com o mundo digital desde a placenta e, provavelmente, disse “enter” antes de dizer mãe ou pai. Gênio da informática logo despontou precocemente no universo online.

Conheci Natan após achar interessante um anúncio de uma empresa dele oferecendo serviços na área que ama, fiz contato e rápido estávamos parceiros no Centenário de Pedro Gondim, onde ele e sócios trouxeram para web o que só existia nos acervos pessoais sobre o ex-governador.

Foi a Natan também que entreguei o desafio de povoar a Fan Page de Veneziano, que pelo pouco uso do hoje deputado federal, tinha apenas 4 mil seguidores e hoje, após a intervenção profissional capaz de Natan, tem mais de 59 mil.

Jovem, recém casado e com um futuro brilhante pela frente, Natan foi acometido por um Acidente Vascular Cerebral, a temida AVC, e encontra-se numa situação delicada lá no Hospital de Trauma, onde até ontem aguardava uma vaga no Centro de Terapia Intensiva.

Rogo a Deus, primeiramente, e depois ao diretor daquele hospital público e também aos médicos, para que Natan não vire estatística negativa, viral por ter sido filmado por um profissional indignado por falta de equipamentos ou coisa parecida.

Desafio o Trauma a deixar Natan passar por lá e sair sem traumas, sem sequelas e sem arquivos viralizando noticiário negativo.

Natan não é melhor do que ninguém, é igual. Apenas tem uns amigos muito atentos nas redes sociais.

#voltanatan