Fale Conosco

Após o anuncio da escolha da médica e secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB) como candidata a prefeita indicada pelo grupo comandado pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo, já começam as especulações e negociações para a indicação do candidato a vice. De acordo com informações obtidas pelo Portal WSCOM, três partidos estão na disputa, sendo que o PR, do deputado federal Wellington Roberto, leva vantagem. 

Além do PR, o PSC e o PT estão na briga para formar chapa com Tatiana. 

No partido comandado por Wellington, seu filho Bruno Roberto, ex-secretário de Agricultura no governo Maranhão e atual chefe da Delegacia Federal da Agricultura na Paraíba, e o vereador Rodolfo Rodrigues, líder de Veneziano na Câmara e primo do senador Cássio Cunha Lima. Bruno é o favorito dentro e fora do PR.

No PSC, Guilherme Almeida e o secretário Emir Candeia, também são cogitados para a vaga. E até mesmo o PT que já anunciou candidatura própria, está sendo cogitado com os nomes do presidente do partido em Campina, Alexandre Almeida e do vereador Perón Japiassú. 

Ontem, o prefeito Veneziano confirmou que o PMDB vai firmar alianças com os partidos aliados descartando uma chapa puro sangue.