Fale Conosco

Mesmo ausente na sessão desta quinta-feira, a deputada Daniella Ribeiro (PP) foi lembrada pelos companheiros Toinho do Sopão (PTN)  e Edmilson Soares (PSB), durante discussão na manhã de hoje.

Edmilson chamou Toinho de camaleão, relembrando palavras da deputada que vive cheia de artimanhas para acusar e denegrir a imagem de quem quer que pise em seus calos, e ameaçou contar a resposta “mal criada” que Toinho deu a Daniella, no passado.

A raiva de Edmilson é porque Toinho não votou todas as matérias em conformidade com o desejo de Ricardo Coutinho, mas esteve com a secretária Aracilba Rocha.

Como para bom entendedor meia palavra basta, Edmilson disse que Aracilba é a responsável por negociar com os deputados seus votos na Assembleia e que Toinho é mesmo o camaleão o qual Daniella se referiu em discurso anterior, porque encheu a caixinha e de repete mudou de pele.  

Não sei quem saiu mais sujo nessa história:  Edmilson que ameaça e delata o companheiro na plenária, Toinho que é desmascarado ou Daniella que é odiada e mal falada entre os colegas de trabalho.