Política

Tião e Buba sobram no jogo; Hervázio, Estela e Wilson Filho polarizam disputa pelo segundo biênio da AL

Chutei a bola pra fora quando disse hoje que Tião Gomes estava com a candidatura à presidência do segundo biênio consolidada, como já está mesmo batido o martelo para Adriano Galdino no primeiro biênio. Na verdade, Tião entrou na mesma lista que Buba Germano entrou logo no início do processo, a dos excluídos.

Quem tá disputando a presidência no segundo biênio é uma trinca que atropelou medalhões e, conforme me garantiu uma fonte, estão emparelhados nariz a nariz, respiração a respiração.

Falo de Hervázio, Estela e Wilson Filho, uma briga de cachorro grande que nem o mais vidente dos videntes conseguirá acertar qual deles emergirá dessa rinha como vencedor.

Soube que o acirramento entre essa trinca é tão grande que os três contabilizam exatamente os mesmos votos e a adesão que um consegue de manhã o outro derruba de tarde e outro vira de noite.

Me disse a fonte que nos bastidores acontece de os três sentarem com um deputado no mesmo dia e só Deus sabe o que emergirá das urnas dessa eleição da mesa para o segundo biênio, um clima de muitas interrogações e exclamações

Dércio Alcântara

Tags: Tags: