Fale Conosco

Talvez você não saiba, mas o Terminal de Integração de Campina Grande oferece serviços que nem alguns shopping centers da cidade oferecem. Além do espetáculo de arquitetura, no terminal os usuários podem usufruir dos serviços de internet wi-hi, TV e fraldário as 24h do dia.

Com aprovação de 97% de todos os campinenses que utilizam os serviços, o Terminal de Integração de Campina Grande já é referência para outros estados do Nordeste. Técnicos do Rio Grande do Norte visitaram a Rainha da Borborema para avaliar o desempenho dos serviços oferecidos e levar a experiência para o estado vizinho.

Enquanto Campina serve de modelo, em João Pessoa a realidade é bem diferente. O terminal de integração da capital mais parece uma feira livre, cercado de um gradeado enferrujado todo pendurado com produtos de ambulantes e sem a mínima infra-estrutura para os usuários.

A prefeitura de João Pessoa deveria fazer como os potiguares: se inspirar em modelo que não só atende a demanda de transporte público, mas oferece serviços que primam pelo maior conforto dos usuários.