Fale Conosco

O I Seminário de Portais da Paraíba, promovido pela AMIDI- Associação de Mídias Digitais foi bastante prestigiado no audiotório do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), na tarde de ontem, quinta-feira (29) em João Pessoa. O conselheiro Nominando Diniz, em sua palestra destacou o portal de transparência da Secretaria de Comunicação do Governo Estadual. Para o conselheiro do TCE, é de se elogiar o portal de transparência do Governo Estadual, já que apresenta um sistema claro e atualizado.

No portal há divulgação de gastos e tramitações de outras ações do Governo. Participaram do evento, o secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres, o conselheiro Nominando Diniz; o presidente da Antares Agência de Publicidade, Junior Guerreiro; o superintende da TV Tambaú, Henrique Kirilauscas; a diretora de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba, Vall França, além de proprietários de portais das mais diversas regiões do estado. O encontro, que teve como tema “Uniformização dos Espaços de Mídia em Portais da Paraíba”, discutiu também a forma de administrar e sugerir novos padrões para melhor aproveitamento dos espaços publicitários, propondo uma uniformização que beneficie os portais e seus anunciantes.

De acordo com o presidente da AMIDI, Fábio Targino, o objetivo do seminário é organizar o mercado de Mídias digitais que está em crescente ascensão na Paraíba, trazendo transparência e fortalecendo o mercado. “Os usuários de internet passam mais tempo conectados na Paraíba, são mais de seis horas diárias. Esses padrões que estão sendo defendidos pela AMIDI vão fortalecer a demonstração dos números, ratificando que o que foi contratado realmente foi entregue” destacou. Fábio Targino ainda anunciou que a associação deverá promover outros eventos deste porte. “O seminário foi apenas o começo. Vão haver outros seminários, workshops e programas de qualificação”, revelou o empresário e presidente da AMIDI.