Fale Conosco

Muito a vontade no papel de porta voz do Governo RC, principalmente por lhe proporcionar um nível de exposição adequado ao projeto que alimenta, que é ser o sucessor de Ricardo, o secretário de Comunicação Nonato Bandeira tem se esquecido de cuidar com tanto esmero do próprio quintal. 

Por exemplo, se eu fosse ele prestava mais atenção no ruído provocado por determinada empresa nos bastidores, pois às vezes a mágoa vira ódio e sempre tem gente querendo o benefício da delação premiada. 

Nonato acha que está sob controle pelo fato de Olívio ter sido contemplado com o cargo de gerente da Secom, mas lá na base a chiadeira é grande e aqueles cheques voadores da campanha podem aterrissar em alguma redação.

A panela de pressão tem vazado vapor e a borrachinha que segura o “mamãe eu quero” ta gasta. 

Nonato esperava que Olívio jogasse água na fervura, mas a turma da reclamante diz que gaiola bonita não dá de comer a canário e a bomba chiando vai acabar no colo da última pessoa que Nonato gostaria que acabasse envolvida.

Será que ele sabe? Ou vai adotar o estilo Lula na base do eu não sabia de nada?

São tantos cheques e a empresa poderia está sendo acionada para realizar serviços, mas nem isso Olívio e Nonato liberam e aí a panela vai acabar explodindo. 

Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiibummmmmmmmmm!

Tão dando bandeira demais!