Fale Conosco

Aquele picareta que atende pela alcunha de Fabiano Gomes vez por outra quer deixar de fuçar na lama polemizando com gente de bem, como aconteceu hoje quando provocou e levou um chega pra lá do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital.

Aquele elemento foi criado nos cabarés de Cajazeiras e por um golpe do destino saiu do prostíbulo e veio para João Pessoa fazer programa, vendendo sua garganta profunda a preço de boquete em zona de meretrício.

Mas, o que faz com que um homem sério como o Doutor Roberto Cavalcanti mantenha entre sua seleção de craques um escroque como Fabiano?

Fabiano é a escória da escória do jornalismo paraibano, mas tem um microfone importante na mão e por isso se acha no direito de circular pelos ambientes sociais e atacar pessoas direitas.

Pistoleiro verbal a serviço do governo Ricardo Coutinho, só mesmo um prevariqueiro venal e sem escrúpulo como ele para aceitar se prestar a um papel de prostituto do jornalismo paraibano.

Mas, o que esperar então de quem não tem origem digna? A fuleragem está no sangue, nasceu e cresceu junto com ele desde o berço.

Minha tranquilidade é saber que a falta de procedência, precedência e decência de um pilantra que finge ser homem de bem tem data marcada para sucumbir e voltar para o lugar de onde não devia ter saído: o baixíssimo meretrício.