Fale Conosco

O que não tem remédio, remediado está. Diante da decisão que o presidente do PMDB tomou, no sentido de estimular e manter a candidatura do deputado Manoel Júnior em João Pessoa, só resta ao governador duas alternativas, mas ainda não tenho certeza se terá coragem para adotar a mais impactante.

Quem tem a chave do cofre tem o poder de pressão e se não aceitar calado a birra de Maranhão, que faça o deputado estadual Trócolli Júnior voltar à condição de deputado e, por tabela, devolva Olenka ao ostracismo dos suplentes.

Danado é o cara romper com o ponto de equilíbrio da política no meio do mandato, na véspera de um julgamento no TRE e em ano de eleição municipal.

Tem ovo roxo não. Definitivamente, RC levou uma sinuca de bico do PMDB. E o máximo que pode fazer, ou o que a coragem lhe permite, é espernear através do porta ovo, ou melhor, porta voz, Edvaldo Rosas.

Em Campina RC nunca deu de fato apoio à candidatura de Veneziano, que tem luz própria e até seria favorecido por uma terceira candidatura do PSB.

Então, essa conversa mole de reciprocidade é para boi dormir. Aliás, melhor RC prestar atenção nesta quinta feira de brasas…