Fale Conosco

Lambendo os beiços para pegar uma lasquinha dos 23 milhões da suplementação que o pior governador que a Paraíba já teve autorizou para tapar o sol com a peneira, aquele invertebrado rastejante bajulou uma Tatiana para atingir a outra.

Sem caráter, ele é daqueles que rei morto, rainha posta, pois nem bem o ex Nonato caiu em desgraça e lá está ele abanando a caldinha para a nova caneta de plantão.

Disse o capacho que a Tatiana de Campina terceirizou os serviços de laboratório e que isso não pode, achando errado o esforço da secretária de Saúde para abreviar para apenas um dia os resultados de exames que hoje levam até meses para se saber.

Na sua ânsia de bajular a Tatiana de João Pessoa e os seus 23 milhões pra torrar na mídia, acabou reforçando gratuitamente a mídia que anuncia a inauguração de três Laboratórios do Povo e dez postos de coleta na próxima terça em Campina Grande.

Há uma diferença entre as duas Tatianas sim, meu caro invertebrado.

Uma Tatiana, a Medeiros, defende um produto bom e que ao final de oito anos de gestão exibe extraordinários 65,4% de aprovação popular, segundo o respeitado Datavox.

A outra Tatiana, a Domiciano, tem a espinhosa missão de vender um produto ruim e encalhado nas prateleiras da impopularidade e que mesmo com os sedutores 23 milhões extras dificilmente terá aceitação popular.