Fale Conosco

Só para refrescar memórias em stand by, veiculo a notícia abaixo.

O site do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba publicou uma denúncia um tanto comprometedora contra gestão de Ricardo Coutinho.

De acordo com a denúncia, um funcionário de construtora da capital transportava uma boa quantia em dinheiro numa mala destinado à secretários da gestão estadual. Entre os nomes citados estão o de Aracilba Rocha, secretária da Fazenda, Livânia Farias, secretária de Administração e Gilberto Carneiro, procurador-geral do Estado.

Coincidências ou não, os três são os principais testa de ferro de Ricardo Coutinho.

A denúncia seria formalizada caso o governador não tivesse conseguido conter a iniciativa através do poder coercitivo, comum nos regimes ditatoriais.

Segue abaixo texto da denúncia e link do site do SINDEPOL:

“Tomei conhecimento de que policiais civis em uma abordagem de rotina, apreenderam uma certa quantia em dinheiro em poder de um elemento que dirigia um carro de luxo. O elemento foi levado para a central e ali declarou que era funcionário de uma construtora e àquela pequena fortuna seria para distribuir entre alguns gestores do governo estadual, inclusive tinha uma lista, onde havia nomes conhecidos como: ARACILBA; LIVÃNIA; GILBERTO CARNEIRO e outras figuras, inclusive do DETRAN. Imediatamente o todo poderoso rei RC, mandou um recado violento, através do DR. CLÁUDIO LIMA, ameaçando os policiais de serem guilhotinados, caso não liberassem o cidadão, bem como a mala de dinheiro. Os policiais de imediato puseram em liberdade o portador e funcionário da empresa, mas se documentaram com o auto de entrega, que inclusive foi assinado por vários delegados, agentes e escrivães. Vamos mostrar o lado obscuro desse governo que se diz honesto, mas que na verdade é um dos mais corrupto dos últimos anos. Ao rei RC a minha maior indignação e nojo!”

http://www.sindepolpb.com.br