Fale Conosco

O vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Durval Ferreira (à direita na foto) recebeu com honra os comentários nos bastidores da política pessoense sobre sua possível candidatura ao cargo de Chefe do Poder Executivo Municipal nas eleições previstas para outubro de 2020. Nas últimas semanas, o assunto foi destaque em portais de notícias da Capital.

“Sinto-me muito honrado em saber que meu nome está sendo lembrado para dirigir o futuro da minha querida cidade natal. Quero dizer que estou no meu oitavo mandato e venho sempre trabalhando para que a nossa Capital seja cada vez melhor. Quanto à indicação do meu nome para prefeito, espero primeiro em Deus, depois a vontade do povo e também a contribuição das lideranças partidárias”, declarou o o vereador licenciado.

Durval Ferreira tem larga experiência na política da Paraíba, principalmente em João Pessoa, onde está no quinto mandato de vereador.  Foi presidente da Câmara Municipal por dez anos, entre 2007 e 2016. No período em que presidiu a Câmara, Durval sempre demonstrou sua capacidade de articulação que le garantiu cinco reeleições seguidas para o cargo de presidente da Casa Napoleão Laureano.

Muito ligado ao meio evangélico (é o principal representante da Igreja Assembleia de Deus na Câmara Municipal de João Pessoa), Durval sempre tem se destacado no Legislativo pela sua postura de respeito a toda profissão de fé, como as demais denominações evangélicas e à Igreja Católica. Redação com assessoria