Fale Conosco

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab), tornou público ontem (01) seu repúdio à Prefeitura Municipal de Campina Grande, pelo não pagamento, na folha de setembro, de valores referentes a benefícios salariais de várias categorias.

Estão nesta lista, as horas-extras de diversos auxiliares de serviços gerais, garis e vigilantes; a jornada ampliada de professores e a remuneração referente à dobra de turno de técnicos da educação. É inaceitável que a administração municipal não realize o pagamento integral de benefícios que são direitos conquistados pelos trabalhadores por meio de muita luta.

Portanto, o Sintab reitera sua indignação com esta situação e comunica que todas as providências necessárias já estão sendo tomadas para que os valores sejam depositados nas contas dos servidores e para que esta situação não se repita. O cumprimento integral das folhas de pagamento deve ser prioridade máxima para a gestão municipal. Veja detalhes: https://sintab.org.br/nota-de-repudio-4/

Redação com Sintab