Fale Conosco

Se de um lado o PT tem dificuldades de driblar a crise de identidade e conter a debandada de simpatizantes, do outro o PSDB entende que a mesma crise que afunda o PT é fertil para a ampliação das plumas tucanas.

Assim, a ideia é aumentar o número de ninhos tucanos numa agressiva campanha de filiação a ser deflagrada nos próximos dias.

De carona na boa performance de Aécio no último pleito e de olho na militância jovem nas redes sociais, os Tucanos querem abrir as asas e voar mais alto, conforme também notícia a coluna Painel, da Folha.

Surfando A cúpula do PSDB vai definir na quarta-feira os moldes de uma campanha nacional de filiações ao partido para aproveitar a crise e a onda de manifestações contra o governo Dilma. Tucanos dizem ter encomendado pesquisas que apontam até um milhão de jovens com perfil alinhado à legenda.

Em reforma Na mesma reunião, o partido de Aécio Neves deve determinar uma intervenção em “dezenas” de diretórios do PSDB, em municípios em que o mineiro teve desempenho fraco na eleição presidencial. A ideia é trocar o comando do partido nesses locais e fortalecê-los antes da disputa municipal de 2016.