Fale Conosco

O pagamento referente ao mês de fevereiro dos servidores públicos estaduais está previsto para acontecer nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26). Na quinta, recebem aposentados, pensionistas e reformados. Já na sexta-feira, é a vez dos servidores da ativa, da administração direta e indireta. 

As datas foram anunciadas, nesta segunda-feira (22), pelo governador João Azevêdo, durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do governo. 

Na oportunidade, o governador João Azevêdo ressaltou que, mesmo diante de todas as dificuldades decorrentes da pandemia da Covid-19, a Paraíba segue mantendo seu compromisso com os servidores, pagando dentro do mês trabalho. “Este mês é mais curto, mas o dinheiro está garantido. Mais uma vez, o Governo fez um esforço muito grande para manter seu compromisso de realizar o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado. Esta é uma forma de injetar recursos na economia paraibana”, frisou.

Calendário:
25/02 – aposentados, pensionistas e reformados;

26/02 – servidores da ativa (administração direta e indireta).