Fale Conosco

O deputado estadual Caio Roberto, do PR, fez a sua parte e agora a sanção depende do governador Ricardo Coutinho.

Em tempos de reajuste de mais de 17% na tarifa de água e mais de 17% na tarifa de esgoto, o projeto de Caio Roberto foi aprovado e vai garantir descontos na conta de água de quem reduzir o consumo.

Veja a matéria que saiu hoje no ClickPb sobre o assunto:

“A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou na última semana um projeto de lei de autoria do deputado estadual Caio Roberto (PR) que garante um desconto de 20% nas contas de água aos consumidores que reduzirem seu consumo.

De acordo com o parlamentar, o projeto além de proporcionar uma economia no bolso dos consumidores, tem o objetivo de evitar o desperdício de água e aumentar a taxa de adimplência na Cagepa.

“Além de incentivar a economia de água, a medida vai diminuir a taxa de consumidores inadimplentes com a Cagepa”, afirmou Caio Roberto.

O deputado também manifestou confiança quanto à sanção do projeto de lei pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). “A promulgação desta lei será benéfica tanto para população quanto para o Estado”.

Ele explicou que os consumidores que conseguirem economizar água terão um desconto de 20% sobre a economia realizada no mês anterior.”

Pergunto: será que o governador vai sancionar? Acho difícil, pois tudo que beneficia o povo RC é contra.