Fale Conosco

Faço aqui um desafio ao novo secretário de Transparência da Prefeitura da Capital, Alexandre Urquiza, figurinha carimbada do Coletivo RC, daquelas que aceita ser preso no lugar do ídolo na qualidade de depositário infiel, como já quase aconteceu.

Se for para deixar transparecer, que tal tornar público quem no Coletivo RC tem caminhão locado a EMLUR?

Se for para fazer a gestão de Agra uma panela de alumínio areada, desengraxada e capaz de refletir feito espelho, o que Urquiza acha de liberar para a imprensa o nome do sortudo membro do Coletivo RV que recebeu uma caminhoneta zero de um fornecedor?

É claro que Urquiza não vai ter a coragem de dizer ao menos a primeira letra do felizardo membro do Coletivo RC que adquiriu recentemente um apartamento em Miami, mas lanço o desafio para que ele retruque o vazamento do nome de quem tem caminhão locado a EMLUR vindo a público deixar tudo transparente e anunciar o nome do investidor imobiliário internacional.

Mais ainda, gostaria que Urquiza explicasse quem afinal executou aquele projeto da internet grátis na orla, pois ninguém consegue entender como gastaram mais de 20 milhões em um negócio que nunca funcionou.

Coma a palavra, Alexandre Urquiza, secretário da Transparência da PMJP.