Fale Conosco

Os primeiros indícios de que o governador Ricardo Coutinho está operando em favor da pré-candidatura de Daniella Ribeiro em Campina começam a ficar evidentes. Tenho dito que a dondoca é a arma secreta do governador faz tempo, mas agora vou começar a provar.

Seu pai, Enivaldo Ribeiro, tem visitado casas na zona leste oferecendo uma vaguinha na máquina estatal via Harrison Targino, secretário de Educação e amicíssimo da deputada.

Lembram que RC mandou cortar trezentas lideranças ligadas a Romero Rodrigues recentemente? Pois bem, essas vagas estão sendo preenchida pelas demandas da família Ribeiro.

A estratégia faz parte de um plano de Ricardo para esvaziar os espaços de Romero e substitui-lo por Rômulo ou, no plano B, pela deputada Daniella.

E agora vem a principal evidência de que Daniella é a candidata de RC. Todo mundo sabe que o vereador Fernando Carvalho nomeou dezenas de pessoas para cargos no governo RC e se ninguém anunciar amanhã que vai pedir exoneração é porque estão juntos e misturados.

Ao anunciar o apoio a Daniella amanhã seria interessante que o vereador já trouxesse junto o pedido coletivo de exoneração.

A não ser que…

Em TEMPO: Notaram que os jornalistas ligados a RC vivem atacando Tatiana, defendendo Daniella e nem tocam no nome de Romero?