Fale Conosco

O colunista social e jornalista Léo Dias publicou na última sexta-feira(14) uma reportagem em que deu em detalhes a versão da ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bótio sobre a relação com o seu ex-marido e ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho. Pâmela teria acusado Ricado de não pagar há pelo menos oito meses a pensão alimentícia do filho que tiveram juntos e falou sobre a batalha que vem travando com o ex-marido pela guarda do filho.

Pâmela questionou o fato de ainda possuir apenas a guarda provisória do filho, apesar do ex-governador ter sido preso em dezembro em decorrência das investigações da Operação Calvário. Segundo Pâmella Ricardo também deixou de pagar a pensão e outras despesas do filho desde que ela recebeu a guarda provisória do menino, “Ele pagava, até o ano passado, a escola, um curso, o cartão de saúde vinculado ao governo, o condomínio e a energia. Mas desde dezembro não”.

“Eu só consegui pagar sozinha até três mensalidades e, desde então, venho acumulando dívidas dos gastos com a criança”, afirmou a ex-primeira-dama.