Fale Conosco

Mais um secretário pula fora da pasta da Educação do Governo do Estado da Paraíba. O secretário Afonso Scocuglia abandonou o cargo porque tomou conhecimento do escândalo que está prestes a ser denunciado.

A justificativa do secretário denuncia que ele descobriu o que o ex-secretário  Fernando Abath já sabia e resolveu se afastar para não se envolver com a justiça .

“Solicitei hoje ao governador Ricardo Coutinho minha saída da posição de titular da Secretaria de Estado da Educação. Fui convidado a aceitei uma nova missão: trabalhar diretamente com o governador acompanhando os projetos da SEE como seu consultor educacional e pedagógico. Agradeço a todos o apoio recebido e coloco-me à disposição nesta nova missão de Governo”, divulgou Scocuglia.

Ou seja, ele quer ficar recebendo o salário do Governo do Estado, mas sem se responsabilizar pelos possíveis inquérito que poderão surgir.

Fernando abath já sabia, Scocuglia descobriu. Nós só precisamos apurar mais algumas informações para que possamos informar a toda Paraíba.

Foi exatamente por este motivo que Harrison Targino assumiu a pasta. Como “homem da lei” ele terá a missão quase impossível de mandar para debaixo do tapete os escândalos. Mas, Harrison já é acostumado a se desdobrar e salvar os chefes que pagam seu salário custe o que custar.