Fale Conosco

O secretário de Articulação Municipal, Buba Germano (PSB), falou que em meio ao tiroteio que acontece na política nacional o governo da Paraíba saiu fortalecido e comentou a respeito dos parlamentares paraibanos que entraram na lista de doações da JBS.

De acordo com Buba, a forma de o governador Ricardo Coutinho (PSB) ter mantido a mesma posição desde o impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT) e contrário ao governo de Michel Temer (PMDB), deixou o governo estadual fortalecido com o momento que o país enfrenta.

Além disso, Buba destacou que ‘nesse tiroteio todo’ que passa o Brasil, a Paraíba é um ponto fora da curva.

O governador paraibano começou, inclusive, a figurar na política nacional, apontado como um dos nomes do PSB para a sucessão presidencial e até como um possível vice numa chapa com o ex-presidente Lula (PT).

A respeito dos nomes dos paraibanos apontados por terem recebido doações da JBS, Buba afirmou que alguns deles fizeram parceria com um deputado do PP e que a doação foi formal, com prestação de contas e que os parlamentares não tem a ver com a origem do recurso. “Não dá para colocar todo mundo na vala comum”, disse.

Fonte: PBAgora