Após o derrame de mais de 60 milhões na praça e a exigência de transparência por parte do TCE nos gastos desenfreados e sob suspeita de lavagem para fins de cooptação política,e enriquecimento ilicito mesmo, a SECOM estadual recolheu os peitos e desmamou o mercado de elogios comprados.
Moral da história: desde aquela iniciativa do conselheiro Nominando Diniz que providências são adotadas e dentre estas todos os baners de sites do interior foram cortados e agora fiquei sabendo que haverá uma pausa de 90 dias nas veiculações.
O que isso quer dizer? Queimem as gorduras, reduzam a obesidade que a vaca leiteira da SECOM vai hibernar.
Reflexo dessa atitude logo alguns sistemas reduziram gastos. Afinal, sem peito e com perspectiva de recessão nacional o melhor é fazer dieta e oferecer os anéis para não perder os dedos.
Isso é uma coisa, mas e a exigência de que a SECOM explique bem explicadinho como gastou os 60 milhões?
Entre a SECOM e os três porquinhos existem pistas que precisam ser seguidas. Por exemplo, qual dos porquinhos tem uma Land- Rover na garagem? Qual deles diversificou investimentos e abriu empreendimentos no Crato e em Juazeiro?
Cá pra nós, tem agência de propaganda que recebeu tanto dinheiro, tanto dinheiro, tanto dinheiro…pra compartilha com quem?