Fale Conosco

A Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal, a Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais e a Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal realizariam amanhã (23) uma reunião com o Secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, na qual discutiriam a política de cortes e contingenciamento no orçamento da Polícia Federal.

O encontro foi adiado para o próximo dia 26, o que obrigou os delegados e peritos a transferirem a assembléia que estava marcada para a quarta (24), para a semana que vem.

Para as entidades representativas, a falta de investimento por parte do governo federal causa prejuízos às operações da PF e por isso, torna mais difíceis a boa execução das ações da corporação. O adiamento da reunião mostra preocupação do governo com uma possível paralisação das classes.

Se tem uma coisa que não pode entrar em greve agora no Brasil é a Polícia Federal, pois a faxina precisa se estender aos estados e aqui mesmo na Paraíba tem muito cabra de peia metendo a mão no que é publico.

A PF merece ser atendida em seus pleitos e confesso que tenho medo que o governo não atenda justamente para ela parar.

E aí os picaretas fazem a festa. Algema neles!