Fale Conosco

A Prefeitura de Santa Rita lançará em 01 de agosto o sistema de emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), que possibilitará a desburocratização e reduzirá custos operacionais com a aplicação dos recursos tecnológicos, visando promover a justiça fiscal com responsabilidade. Promovendo aos contribuintes suporte técnico de última geração.

“A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica substituirá as tradicionais notas fiscais de serviços impressas. Elas simplificarão a vida dos prestadores de serviços, dos santarritenses e das empresas da cidade” afirma o secretário de finanças, Marcelo Moura. O intuito da Prefeitura é simplificar as rotinas dos prestadores de serviço, com agilidade e segurança para os cidadãos.

A Lei entra em vigor no próximo 01 de agosto conforme decreto Nº 029. O prestador de serviços solicitará a nota fiscal através do link www.datapublic.com.br/preceitacontribuinte/santarita que será emitida e armazenada eletronicamente em sistema próprio da Prefeitura Municipal de Santa Rita