Fale Conosco

A saída do louco do canavial da Prefeitura de Santa Rita é benéfica para todos, pois Reginaldo Pereira já não concatena nada com nada e estava, salvo raríssimas exceções, arrodeados de ladrões. Neste aspecto, a setença do juiz Gustavo Procópio traz alento.

Aí, eu pergunto? A volta de Netinho fará bem a população? Ou ele também é outro cuja a matilha de lobos lambe os beiços ao sentir o cheiro dos cofres públicos?

Um amigo me diz que em Santa Rita a única saída seria todos os políticos em atividade serem presos e, numa carreata de ônibus até os presídios da Capital, a quadrilha ser trancafiada incomunicável e por tempo indeterminado, pois se qualquer um voltar vai querer quebrar a prefeitura de novo.

Eu acho que ele exagera e acredito que na cidade existam políticos de alma boa e mãos limpas. O problema é o vício da picaretagem impregnado e contaminando gerações.

Sobre Netinho já foi dito de tudo e não sou eu quem vai julgá-lo. Sobre Reginaldo tudo que disserem eu acredito e espero que vá a julgamento e pague pelos desvios.

Por mais uma decisão judicial, mais uma vez um sai e o outro entra. Se isso vai mudar alguma coisa para melhor, não sei. Pior do que já está acho que não fica.

Reginaldo não é santo, Netinho não é santo. Mas o povo tem que carregar a cruz.