Fale Conosco

Houve semana passada um apelo patético do deputado Romero Rodrigues para que Cássio colocasse o filho Pedro como seu vice e até segmentos da  mídia reverberaram o chororô do pré-candidato do PSDB.

Pelo visto, os acenos de Romero não frutificaram e ele vai continuar no mato sem cachorro ou na chapa sem nenhum filhote de Cássio a tiracolo.

Estranhei o desespero de Romero do mesmo jeito que achei esquisitíssimo Rômulo não assumir o governo durante essa viagem de Ricardo Coutinho.

E conclui o seguinte: Romero já foi rifado e Rômulo vai substituí-lo lá na frente e Cássio não quer botar o filho em rabo de foguete por não ter a certeza que seu grupo vai para o segundo turno.

Lembro ao deputado Romero que quem muito se abaixa o fundo da calça aparece e querer usar um adolescente como muleta no mínimo é sinal de que tá tremendo de medo das adversárias.

Será que vamos mesmo ter um segundo turno com uma briga de saias? Tatiana x Daniella? A candidata de Veneziano contra a arma secreta de Ricardo Coutinho?