Fale Conosco

Ao se reunir com os taxistas, ontem pela manhã no Sindicato da categoria, localizado no centro da cidade, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, reiterou que não há possibilidade de mudanças, com o advento do Plano de Mobilidade Urbana, que venham prejudicar aqueles profissionais, como a imposição do sistema rotativo para táxis.

O prefeito, que estava acompanhado do Superintendente de Trânsito e Transporte Público(STTP), José Marques, ouviu outras reivindicações dos taxistas, as quais prometeu analisar e atendê-las, dentro da medida do possível.

Na oportunidade, Romero Rodrigues recebeu os agradecimentos dos taxistas, através presidente do Sindicato, José Domingos de Souza, por conta de outros pleitos atendidos que beneficiaram a categoria. Dentre eles, a possibilidade dos profissionais poderem transferir o direito de exploração dos pontos de táxis para pessoas da família, beneficiando aqueles que já estavam com  idade avançada ou com problemas de saúde que os impossibilitassem de trabalhar.  

Ao agradecer o reconhecimento, Romero assegurou:

“Enquanto eu estiver como prefeito, nada será realizado no intuito de prejudicar os taxistas ou qualquer categoria que seja. Estamos abertos às discussões e dentro das possibilidade legais e coletivas, vamos buscar as soluções que zelem pelo respeito e dignidade do profissional” afirmou Romero.

Já o Presidente do Sindicato dos Taxistas de Campina Grande, José Domingos de Sousa, externou sua  satisfação de estar diante de uma gestão democrática e comprometida com o trabalhador. “Avaliamos o empenho do prefeito Romero como satisfatório, pois, ele nos escutou, junto com alguns vereadores que nos deram voz e nos atenderam com respeito e responsabilidade”, assinalou.