Fale Conosco

O carnaval se passou e a decisão de Ricardo Coutinho quanto a escolha do candidato que irá representar o grupo liderado pelo socialista permanece cada vez mais visível.

O secretário Nonato Bandeira não vê se não quiser, mas nos bastidores da Granja Santana todos estão orientados a nem sequer falar nesse nome para não gerar constrangimentos.

O governador mal chegou da viagem festiva e sua esposa já deixou mais um recadinho no microblog  twitter: “E por falar em verdade, volto a repetir: Estelizabel é a candidata do governador Ricardo Coutinho. Ela é a única que veio dos movimentos sociais”, postou Pâmela (foto abaixo).

Essa deve ser a justificativa que o governador irá usar na hora de preterir Nonato.

É carnaval

Ricardo Coutinho passou o carnaval no Rio de Janeiro e a primeira dama revelou que a viagem teria o objetivo de comemorar um ano de casamento dos dois.

A avaliar pela foto da comemoração (acima) e lembrando que no carnaval tudo é fantasia e ilusão, acho que essa alegria demonstrada por Ricardo está mais para ficção.

A canção “Noite dos Mascarados”, de Chico Buarque, traz um diálogo que poderia se encaixar bem no carnaval do governador:

“- O meu tempo inteiro
Só zombo do amor.
– Eu tenho um pandeiro.
– Só quero um violão.
– Eu nado em dinheiro.
– Não tenho um tostão.
Fui porta-estandarte,
Não sei mais dançar.
– Eu, modéstia à parte,
Nasci pra sambar.
– Eu sou tão menina…
– Meu tempo passou…
– Eu sou Colombina!
– Eu sou Pierrô!”