Fale Conosco

Depois de João Henrique, um outro deputado do DEM demonstrou insatisfação ontem com o governador Ricardo Coutinho. Desta feita foi o deputado Branco Mendes, pré-candidato a prefeito do Conde e que foi sincero, ao reconhecer as insatisfações com os espaços recebidos na administração municipal.

“Sempre que vamos aos municípios existem queixas e isso é normal. Todos que vestiram a camisa querem participar do Governo e nós sabemos disso. Esse problema é comum no começo de uma nova gestão”, explica Branco Mendes. 
Ele não é o primeiro e nem deve ser o último. Ainda em janeiro, o deputado João Henrique, também do DEM, demonstrou insatisfação com o governo. O motivo, na época, foi um ofício enviado ao governador Ricardo Coutinho com a relação das indicações para os cargos a serem ocupados no  reduto eleitoral do deputado, no município de Monteiro. O deputado havia pedido para que o governador desconsiderasse seus pedidos, uma vez que, não obteve resposta de que suas indicações seriam aceitas.

Lembram que na época o governador chegou a adiar sua viagem à região de João Henrique? Pois é, o governo está igual àquela história do cobertor curto com seus aliados. Quando cobre uma parte do corpo, descobre outra. 

Ontem mesmo, o deputado Arnaldo Monteiro, que foi do DEM e hoje é do PSC, e que vem sendo cogitado para ser o próximo aderir ao governo, desancou críticas à Medida Provisória que remaneja verbas de Camará para o Centro de Convenções. “Essa atitude do governo demonstra falta de respeito do governo com o Brejo”, chegou a dizer.

Pelo visto, Ricardo vai precisar de uma coisa que nunca teve – jogo de cintura – para acomodar todos os aliados num mesmo cobertor.