Fale Conosco

Fontes no Tribunal Regional Eleitoral ligadas ao portal WSCOM afirmaram que há uma briga em curso pela liberação de uma pesquisa eleitoral realizada pelo Grupo Arapuan de Comunicação para a Prefeitura de João Pessoa. De acordo com o site, os advogados de Ricardo Coutinho estão querendo impedir, no tapetão, que os dados sejam divulgados.

Segundo as fontes, todas as partes já foram notificadas do imbróglio devendo apresentar contra argumentações até as próximas horas gerando assim as condições para definição da Justiça Eleitoral. Dados obtidos no TRE indicam que a pesquisa foi registrada no TSE/TREPB legalmente pelo Instituto CONSULT.

A atitude do socialista só mostra, cada dia mais, a veia golpista que ele tanto criticou na época do Fora Dilma. Ele já havia dado o golpe no PSB, ao intervir no diretório estadual para ser o presidente. Agora, ele já estendeu a briga para o partido do lado, o PT, que quer a todo custo que Anísio Maia desista de disputar a prefeitura da Capital para poder indicar o vice e apoiar Ricardo.

Na Antiguidade, a lenda era do Rei Midas, que tudo o que tocava virava ouro. Na contemporaneidade, Ricardo Coutinho é quem se acha o Rei, o Rei da impunidade, mas na verdade ele é o rei da desavença: tudo o que toca destrói.