Notícias

RESUMO DA AUDIÊNCIA: Cutucaram Campina com vara curta e depois vão ter que enfrentar milhares de leões

Vou resumir a reunião de ontem entre o governador Ricardo Coutinho e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital.

Veneziano já sabia que teria dificuldades de celebrar convênios com o estado, pois RC não vai alimentar o leão que terá que matar lá na frente. Pra o São João de Campina zero de ajuda, disse RC.

Ricardo já sabia que não poderia atender os pleitos de Campina. A não ser os de ação direta e que não pareçam que foi conquista de Veneziano, porque seria burrice alimentar o leão que terá que matar lá na frente. Será que ele foi inteligente negando  a Campina o que tem obrigação de fazer?

Moral da história: nos próximos dois anos vai ter um joguinho de gato e rato entre ambos. Resta saber que é o rato e quem é o gato!

Cabe a Veneziano usar a força da família, que tem um senador e uma deputada federal e que se juntando aos Ribeiros, que são primos tem mais um deputado federal, uma estadual e uma prefeita, para captar recursos fora da Paraíba. E a força do campinismo para isolar o governador que odeia a cidade.

Ricardo mexe com Campina e lá na frente pode ter que enfrentar milhares de leões da montanha ou da Serra da Borborena…famintos!