Fale Conosco

Eu bem que gostaria de ter  comparecido ao circo este fim de semana. Não que eu goste de palhaço, mas fiquei sabendo de uma vaia divertidíssima que ocorreu sob a lona do circo que está no estacionamento do Carrefour, em João Pessoa. A vaia foi direcionada ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, mas qual será o motivo?

Na Paraíba, presos entraram em greve de fome, denunciando a ocorrência de tortura nas unidades prisionais e o Padre Luíz Couto, aquele deputado federal que defendia só apenados há alguns anos, dessa vez não deu as caras… Couto é aliado de Ricardo e teme que uma visita sua aos apenados possa denunciar a incompetência do governo. Não precisa, todos vemos o caos que se instaurou nas ruas…

Na noite de hoje, fui surpreendido por um bebê de braço quebrado. Arrancaram a criança na marra, em uma maternidade do Estado. Se fosse em uma unidade particular, será que a criança seria machucada? Claro que não! Filho de bacana nasce cercado de cuidados e até aparece em guia eleitoral, não é majestade?

Estou avisando que a situação está caminhando para uma explosão e o barril de pólvora só faz crescer. Não vão dizer que não avisei!!!