Política

RC sobre declaração do presidente Bolsonaro: “Um presidente não é dono do Brasil e não pode discriminar nenhum Estado”

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) saiu em defesa dos estados nordestinos após um áudio polêmico do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que em evento com a imprensa, não percebeu que estava sendo gravado e teceu declarações xenofóbicas contra os estados do Nordeste.

De acordo com RC, qualquer brasileiro após ter ouvido o que o presidente disse deve estar se questionando sobre a insensatez do fato.

“Qualquer brasileiro minimamente consciente deve estar se questionando como um Presidente da República consegue ser tão insensato quanto o Sr. Bolsonaro. Cada opinião consegue ser mais estapafúrdia que a outra” disparou.

Ricardo ainda disse que enquanto cidadão paraibano não poderá admitir qualquer retaliação contra o estado apenas porque o governo não segue as ideias do atual presidente.

“Um presidente não é dono do Brasil e não pode discriminar nenhum Estado. Tenho certeza que falo em nome da imensa maioria do povo paraibano apesar de não ser mais governador, mas na condição de brasileiro e paraibano, só posso dizer a Bolsonaro que não admitiremos qualquer tipo de retaliação contra um Estado que não siga suas ideias” pontuou. Com informações PBAgora.

Tags: Tags: