Fale Conosco

Aeroclube

O vereador Fernando Milanez disse que o que foi visto no Aeroclube foi uma “Atitude criminosa, acintosa, afrontosa contra a própria justiça. Eu não tenho avião, mas nunca vi tanta agilidade numa destruição com uma liminar que é provisória.”

Aeroclube II

Bruno Farias, líder da prefeitura, disse que não viu nenhuma atitude truculenta ou arbitrária: “O que é truculência e arbitrariedade? São ações que descumprem a lei, a prefeitura realizou ações baseada em decisões da justiça.”

Tucanos

Na segunda-feira, às 11 horas, o PSDB paraibano ganha uma nova tucaninha. Os entendimentos entre a vereadora Eliza Virginia e o senador Cícero Lucena foram satisfatórios e a vereadora voltou de Brasília para defender, com unhas e dentes, a candidatura de Cícero para prefeito de João Pessoa.

Tucanos II

Enquanto uns entram, outros querem voar. O vereador Hervázio Bezerra está de malas prontas para ocupar a vaga deixada por Manoel Ludgério na Assembleia Legislativa. Hervázio não oficializou a saída da Câmara, mas confirmou em bastidores que agora está na base Ricardo Coutinho. Ele não vai sair do PSDB, porém não vai mais sentar-se à mesa com Cícero Lucena.

Enquete

A TV Cabo Branco realizou uma enquete, durante o JPB 1ª Edição, sobre a retirada do Aeroclube. Para nossa surpresa, 67%  dos participantes disseram que o Aeroclube não deve sair do Bessa, enquanto 33% votaram pela demolição clube.