Fale Conosco

Candidato a prefeito de João Pessoa no primeiro turno, Raoni Mendes (Democratas) anunciou hoje (18), em suas redes sociais, que não apoiará nenhum candidato ao segundo turno, diferentemente do seu partido, que declarou apoio a Cícero Lucena (Progressistas).

Raoni ainda ressaltou a importância do voto, orientando seus eleitores a votarem em qualquer um dos dois candidatos e descartarem o voto nulo. “Como disse durante a campanha, tenho independência e eleição não permite omissão. Se essas duas opções são as que temos, eu os conclamo a avaliar e votar de acordo com seus princípios e valores, sem considerar o voto nulo! Não podemos delegar a outras pessoas a responsabilidade de eleger o prefeito da nossa querida capital” escreveu em uma rede social.

O democrata anunciou também a criação de um observatório municipal com o objetivo de “comparar propostas e realizações do próximo prefeito, discutir com especialistas de cada área as opções para a gestão e fiscalizar cada ato em todas as pastas da prefeitura” completou.