Fale Conosco

EXCLUSIVO – Quem abre a boca para falar mais do que o usual neste domingo é o empresário Eduardo Carlos, que concede entrevista apimentada ao Jornal da Paraíba, um dos veículos do poderoso Sistema Paraíba de Comunicação.

Confesso que tinha uma avaliação errada sobre sua pessoa, antes de conhecê-lo melhor, quando tive o prazer de ser blogueiro do portal Paraíba1.

Um cara aberto a novas idéias, cônscio, light mesmo. Gosto dele e ponto.

Soube que ele diz poucas e boas na entrevista que logo mais estará circulando por aí e talvez só não tenha dito tudo porque é bastante educado.

Tenho dito que Ricardo brigar com ele é burrice e digo isso não porque ele vai deliberadamente queimar o Governo RC, mas por que Eduardo tem sido parceiro de muitos segmentos da sociedade e o grupo São Braz gera emprego e receita que deixaria qualquer governador nordestino babando para tê-lo em seu território.

Amicíssimo de Cássio – que pediu a minha cabeça a ele várias vezes-, mas cortês com quem lhe procurar para coisas decentes, Eduardo Carlos é daqueles que não mistura as coisas e negócios são negócios e amizades a parte.

Muito atacado ultimamente pelo Sistema Correio do empresário e dasafeto Roberto Cavalcanti, Eduardo deve retrucar, educadamente, como é seu estilo, com tapas de luvas de pelica.