Fale Conosco

O puxa saco exagerado sempre dá dor de cabeça pelos excessos. Tudo de mais é muito, já diz o velho ditado. Mas tem gente que não se emenda e na ânsia de agradar perde o freio do bom senso.

Foi veiculado pelo babão oficial que o governador tinha recebido convite para almoçar, jantar e talvez até dormir na cama ao lado de Obama sobe os protestos da esposa Michele.

No exagero para agradar, o babão perdeu a pose e só faltou dizer que o governador era o único convidado e que talvez nem a presidenta Dilma tivesse espaço nesse encontro de poderosos, Obama e RC.

Diga-se de passagem, que os dois guardam semelhanças na trajetória, pois ambos chegaram ao poder como esperança e hoje são considerados decepção.

Ao amanhecer do dia ficamos sabendo que o governador – pré-candidato a personalidade mundial – “preferiu ir ao interior e não quis almoçar com o Obama que vinha do exterior”.

Aconselho João Gregório a instalar um babômetro em sua empresa para que toda vez que aquele babão oficial exagerar uma toalha felpuda despenque em frente a sua boca e enxugue o excremento escorrente.

Soube que toda vez que o babão encontra o governador ele diz: se o senhor espirrar, saúde!

Espero que Dilma contorne o “bolo” que ele deu em Obama e que isso não provoque problemas diplomáticos.