Fale Conosco

O esposo da pré-candidata à prefeita de Campina Grande, Daniella Ribeiro (PP), o juiz Ferreira Júnior está neste exato momento dentro do Tribunal de Justiça da Paraíba, tentando legislar em causa própria. O juiz está usando de toda a sua influência, inclusive, como assessor do TJ, Abrão Linconl, na tentativa de derrubar a liminar do juiz Valério Andrade Porto, da 5ª Vara Cível de Campina Grande que decidiu, na tarde desta quinta-feira, proibir a coligação do Partido dos Trabalhadores (PT) com o Partido Progressista (PP), na Rainha da Borborema.

A decisão foi tomada em atendimento a Ação impetrada pelos filiados do PT Gustavo Pontinelli e Charles Moura de Paiva. A liminar determina a anulação da reunião que oficializou o apoio da legenda ao Partido Progressista na Rainha da Borborema.Na tarde desta quinta-feira (28), o presidente municipal do PT em Campina Grande, Alexandre Almeida convocou os filiados ao partido a comparecerem para um plebiscito em que eles se manifestassem contra as “lambanças” que vem sendo feitas com relação à participação do PT no pleito deste ano.

Agora, o caso deve ser levado ao Conselho Nacional de Justiça.

No jogo do quem pode mais, parece que não é apenas o Ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) que anda usando o Ministerio das Cidades em benefício próprio. O uso do poder contaminou foi a família inteira.