Fale Conosco

Atenção Polícia Federal: peçam ao hotel Atlante Plaza, do Recife, cópia do circuito fechado e vão descobrir quem era o personagem do Coletivo RC que todo mês entre os dias 20 e 30 aterrissava por lá para uma conversinha com o pessoal da SP Alimentação.

Lero-lero pra lá, lero-lero pra cá e batia aquela fome. Refinados,  se entregavam aos prazeres da boa mesa e abriam os trabalhos gastronômicos após saciado os econômicos sempre com truta ao suco de laranja.

Garanto que esta pista desvendará muitos mistérios do apego reciproco entre executivos da SP e a turma do Coletivo RC.

Este blog denunciou um dia antes quem venceria a licitação da merenda e, para tapear, a secretaria de Educação cancelou o pregão para meses depois convocar outro e confirmar o que havíamos dito: uma empresa de São Paulo venceria o pregão. Só deu SP, mas poderia ter dado uma das que fazem parte do conluio, o que daria no mesmo, pois fazem parte de uma máfia.

Entre 2009 e pouquíssimo tempo atrás um personagem de altíssima confiança fazia o trajeto mensal entre João Pessoa e Recife e lá no Atlante Plaza de Boa Viagem almoçava um cardápio muito diferente do que a SP oferece nas escolas públicas de João Pessoa e que o Fantástico da Rede Globo denunciou ontem.

Ao ficar sabendo agora que eu conheço detalhes de suas escapadas talvez o personagem fique tenso, mas sempre estará confiante de que nunca chegarão nele.

Não aposte.