Fale Conosco

O instituto de pesquisas Opinião divulgou nesta quarta-feira, 30, pesquisa sobre a avaliação da população de Campina Grande em relação ao trabalho realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quando o mesmo foi coordenado pela Secretária de Saúde e possível candidata pelo PMDB ao Executivo campinense, Dra. Tatiana Medeiros (PMDB), e o desempenho da peemedebista frente a pasta que ocupa.

Os números mostram que 17,7% da população avaliam o trabalho realizado por Tatiana frente ao SAMU como ótimo, já 56,1% consideram bom, enquanto que 20% avaliam como regular, ruim são 2,1% e não responderam ou não souberam avaliar 4,1%.

A pesquisa ouviu 742 pessoas, entre os dias 8,9 e 10 de novembro, onde o intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,6 pontos percentuais para mais ou para menos.

Quando a avaliação é em relação a atuação de Tatiana frente a Secretaria de Saúde de Campina, 81% dos entrevistados disse aprovar a maneira como a mesma vem conduzindo seu trabalho.

 

Dos entrevistados, 8,7% disse que o serviço é ótimo, 30,6% bom, 42,6% regular, 7,1% ruim e 11% não souberam ou não opinaram.