Fale Conosco

Com o slogan “o nosso Luciano é honesto” o PT da Capital sinalizou que é mesmo pra valer a determinação de lançar candidatura própria à Prefeitura da Capital e o deputado Luciano Cartaxo é o nome da vez.

O PT voltou no tempo, avançou no futuro e concluiu que a reboque não vai mais. “Chega de ser vice ou carregar o andor dos outros, temos nomes, força eleitoral e vamos ganhar”, disse o presidente estadual do partido Rodrigo Soares.

O deputado Anísio Maia foi mais além e deu o mote: “Contra a corrupção o nosso Luciano é a solução. O nosso Luciano é honesto”.

Apesar dos ânimos exaltados em período extemporâneo, notei que o PT fincou pé e nãovai arredar dessa determinação.

Foi uma demonstração de força juntar tantos militantes faltando tanto tempo ainda para as convenções, mas o PT é movido pela paixão e pela pressão e devo dizer que a espetacular atuação da bancada petista na Assembleia contribui para essa ressurreição política.

Lá no evento para paleontólogo algum botar defeito esbarrei em alguns dinossauros, a exemplo de Eliezer, Wilson Aragão, Mosquito, Heriberto do Sebo, Anselmo Castilho e Soninha Lima.

Cá pra nós, a petezada vai pra guerra com a faca enre o dentes, mas pode ser atropelada por um bonde chamado Luís Couto, caso Ricardo queira melar o jogo e lançá-lo como o seu candidato. 

Alguém duvida que nesta conjectura a Executiva Nacional vá interceder em favor do governador?

Estão rolando os dados…